Dança da Vida


Dançar é fluir, sentir, deixar se levar pela magia de viver!

Quando fui de encontro a dança e me permiti ser levada por sua magia, pude experimentar uma nova percepção da vida, uma nova percepção de mim mesma... um despertar, como se a bailarina que estava em mim pudesse novamente exercer e expressar sua liberdade, sua alegria de viver!!! Agradeço a todas as Deusas e Deuses que me permitiram e permitem que possa estar realizando nesta vida o que para mim é uma forte e sagrada missão: Dançar, descobrir a minha dança e poder ajudar outras mulheres a se encontrar através da dança sagrada!!!

3 comentários:

Paulo Roberto disse...

Olá, Karina!
Consigo um contato seu para viabilizar uma apresentação no 37º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis?

abraço, paulo

Aline disse...

Estou procurando um contato com a Karina Iman, adorei os vídeos que assisti e me interesso pela arte. Gostaria de saber se ela dá aulas de dança e como faço para ter maiores informações? Este é meu e-mail: aline-melo@hotmail.com
Obrigada, pelo espaço.
Aline Melo

daniel e regiane disse...

ol karina ,como varias outras bailarinas parabelizo pela sua performace e seu estilo dança.
gostaria de saber se vc ministra cursos em sp qual local ?
e queria pedir-lhe a gentleza de me enviar o nome da musica e em qual cd posso encontrar a musica postada no youtube Great interpreter of tribal belly dance: Karina Iman,pois ja solicitea varias pessoas e nao consigo.
aguardo retorno
grata
regiane
regiane.reis@hotmail.com

 
MSN: karina_iman@hotmail.com | | | | |

Copyright © 2009 Karina Iman |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights